segunda-feira, 29 de agosto de 2016

As mais lindas canções que ouvi (205)



Pra conquistar teu coração

Luiz Carlos da Vila e Wanderley Monteiro

Se o limite for o infinito,
Vou subir até o pico do Everest,
Nadar o oceano sem um grito
E de joelho atravessar o agreste.
Faço isso tudo e muito mais
Pra te encontrar, te conquistar,
E até provar que é minha paz
O inverso dos meus ais.

Preto no branco num poema, vou pôr sim,
E, onde houver um mau começo, pôr fim,
Fazer de tudo pra mudar,
Um novo mundo instalar
E com o mundo em minhas mãos...
Onde houver talvez ou não, eu vou sim
Com as próprias mãos andar a pé ao Bonfim
E num xaxim eu vou plantar
Um baita de um jequitibá,
Enraizar mesmo sem chão.
São Tomé vai crer sem olhar
E todo mundo vai cantar
Que eu conquistei teu coração...


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links indicados:



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário