segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

As mais lindas canções que ouvi (223)


Meu drama

(Senhora tentação)

Silas de Oliveira e Joaquim Ilarindo


Sinto abalada minha calma,
Embriagada minh’alma,
Efeito da tua sedução.
Oh! Minha romântica senhora tentação,
Não deixes que eu venha sucumbir
Neste vendaval de paixão...

Jamais pensei em minha vida
Sentir tamanha emoção.
Será que o amor por ironia
Deu-me esta fantasia
Vestida de obsessão?!
A ti confesso que me apaixonei.
Será uma maldição?
Não sei...

Sinto abalada minha calma,
Embriagada minh’alma,
Efeito da tua sedução.
Oh! Minha romântica senhora tentação,
Não deixes que eu venha sucumbir
Neste vendaval de paixão...

Jamais pensei em minha vida
Sentir tamanha emoção.
Será que o amor por ironia
Deu-me esta fantasia
Vestida de obsessão?!
A ti confesso que me apaixonei.
Será uma maldição?
Não sei...



As cifras desta música você encontra em: http://www.cifras.com.br/cifra/silas-de-oliveira/meu-drama/



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link indicado:





Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário