segunda-feira, 31 de julho de 2017

As mais lindas canções que ouvi (253)




Apelo

Baden Powell e Vinícius de Moraes

Ah, meu amor, não vás embora,
Vê a vida como chora, vê que triste esta canção.
Não, eu te peço, não te ausentes,
Pois a dor que agora sentes só se esquece no perdão...

Ah, minha amada, me perdoa,
Pois embora ainda te doa a tristeza que causei.
Eu te suplico não destruas tantas coisas que são tuas
Por um mal que já paguei.

Ah, minha amada, se soubesses
Da tristeza que há nas preces
Que a chorar te faço eu!
Se tu soubesses num momento todo arrependimento,
Como tudo entristeceu...

Se tu soubesses como é triste
Eu saber que tu partiste
Sem sequer dizer adeus!
Ah, meu amor, tu voltarias
E de novo cairias
A chorar nos braços meus...



As cifras desta música você encontra em: https://www.cifras.com.br/cifra/vinicius-de-moraes/apelo


Você pode ouvir a canção acima clicando nos links indicados:
Elizeth Cardoso:
Vinícius, Maria Bethânia e Toquinho:
Toquinho:




Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário