terça-feira, 21 de junho de 2022

 



Um campo inteiro vibracional

 

CÍNTHIA CORTEGOSO

cinthiacortegoso@gmail.com

De Londrina-PR

 

Basta procurar conhecimento que, prontamente, uma linda janela se abre à frente. É preciso querer, acreditar e perseverar. E se deseja conhecer um pouquinho mais sobre o todo — não somente a nossa pequenina casa —, ou seja, sobre o Universo — e esse conhecimento mencionado é ínfimo, mas já é o início —, simplesmente, é necessário aceitar três nobres e definitivas existências: energia, frequência e vibração.

Tudo obedece à grande Lei, não importa o local, mundos ou tempo diferentes. Tudo se posicionará de acordo com a energia, frequência e vibração. Mesmo o planeta Terra, com regência abundante da materialidade, sofre naturalmente a imposição dessas existências. O espírito, o tempo todo, por ser mais fluídico, imediatamente, pode-se migrar da paz ao umbral dependendo do pensamento criado ou sentimento sentido.

Os encarnados no Planeta — embora numa forma mais densa — também experimentam diariamente a mudança de sensação e surgem as dores, alívio, medo, a tímida paz, um pouco de alegria e tantas mais variações. E isso tudo, em sua mais notável parcela, é construído por meio dos pensamentos e sentimentos criados sem ao menos a maioria das criaturas saber ou sequer imaginar, pois tudo é energia que passa a vibrar em determinada frequência. Assim muito parecido com uma estação de rádio.

No entanto a Lei Universal é perfeita e cada criatura receberá o resultado de sua própria ação. Ninguém é vítima. Se não foi num tempo próximo, a consequência de algo mais remoto pode bater agora à nossa porta. Caso não esteja satisfeita com a sua vida, a criatura pode se autoanalisar e observar os tipos de pensamentos, sentimentos, conduta e palavras utilizados e, dessa forma, facilmente perceberá e decidirá se assim quer continuar ou melhorar.

Além da energia, frequência e vibração, compreende-se também que tudo está interligado; atitudes nunca estarão isoladas e farão parte de um todo, uma continuação.

À medida que se deseja compreender um pouquinho mais sobre a Lei Universal, assim haverá melhor compreensão da vida e ficará claro que os resultados sempre buscarão a sua origem. E nada se confunde.

E quando começar a aceitar e a entender o andamento do Universo, o cidadão do mundo tornar-se-á mais feliz e compreenderá o que é começar a sentir a completude.

Se até mesmo uma rocha possui suas características vibracionais, imagine só o ser que é capaz de sentir e de pensar num plano vibracional cuja frequência é originada por sua energia.

Despertemos para a nova vida: a do conhecimento.

 

Visite o blog Conto, crônica, poesia… minha literatura: http://contoecronica.wordpress.com/

 

 

 

 

 

Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: https://goo.gl/h85Vsc, e verá como utilizá-lo.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário