segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

As mais lindas canções que ouvi (15)


Paz Pela Paz

Nando Cordel

A paz no mundo começa em mim, se eu tenho amor
Com certeza sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão
Tenho a grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora da gente construir a paz,
Ninguém suporta mais o desamor
Paz pela paz – pelas  crianças
Paz pela paz – pelas florestas
Paz pela paz – pela coragem de mudar
Paz pela paz – pela justiça
Paz pela paz – a liberdade
Paz pela paz – pela beleza de te amar.

A paz no mundo começa em mim, se eu tenho amor
Com certeza  sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão
Tenho a grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora da gente construir a paz,
Ninguém suporta mais o desamor
Paz pela paz – pelas  crianças
Paz pela paz – pelas florestas
Paz pela paz – pela coragem de mudar
Paz pela paz – pela justiça
Paz pela paz – a liberdade
Paz pela paz – pela beleza de te amar

Paz pela paz – pro mundo novo
Paz pela paz – a esperança
Paz pela paz – pela coragem de mudar
Paz pela paz – pela justiça
Paz pela paz – a liberdade
Paz pela paz – pela beleza de te amar
Paz pela paz...


Clicando neste link - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DKQlnRBq634  -  você ouvirá esta linda canção, que é lembrada aqui de propósito, para servir aos que nos leem como um presente especial, na véspera de mais um Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário