segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

As mais lindas canções que ouvi (75)


Evangelho de Luz

Roberto Ferreira


Eu tenho um amigo sincero
Que eu tanto venero,
Com quem tanto me dou.
É meu professor, meu parceiro,
Meu bom companheiro
E muito me ajudou.
Me ensina a ser caridoso,
A não ser orgulhoso
E a orar sempre a Deus.
E quando eu tenho um dilema,
Resolvo o problema
Com os conselhos seus...
E quando eu tenho um dilema,
Resolvo o problema
Com os conselhos seus.

Evangelho de luz (evangelho de luz)
Evangelho perdão (evangelho perdão)
Evangelho Jesus (evangelho)
És a minha salvação.
Evangelho de luz (evangelho de luz)
Evangelho perdão (evangelho perdão)
Evangelho Jesus (evangelho)
És a minha salvação.

E quando a angústia revolta
Eu não acho a porta,
Não vejo a solução,
É ele o amigo adorado,
Que está sempre ao meu lado
E me traz a consolação.
Se choro ou preciso socorro,
A ele recorro
E por feliz me dou.
Ele é o Evangelho Novo,
É a mensagem que ao povo
O Cristo deixou...
Ele é o Evangelho Novo,
É a mensagem que ao povo
O Cristo deixou.


Você ouvirá esta linda canção na voz de Célia Tomboly clicando neste linkhttp://www.youtube.com/watch?v=Mu3_C73z1TM#t=20




Nenhum comentário:

Postar um comentário