segunda-feira, 30 de outubro de 2017

As mais lindas canções que ouvi (266)





Peito vazio

Cartola e Elton Medeiros

Nada consigo fazer
Quando a saudade aperta.
Foge-me a inspiração,
Sinto a alma deserta.
Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto
Em meu peito um vazio.
Me faltando as tuas carícias,
As noites são longas
E eu sinto mais frio.

Procuro afogar no álcool
A tua lembrança,
Mas noto que é ridícula
A minha vingança.
Vou seguir os conselhos
De amigos
E garanto que não beberei
Nunca mais.
E com o tempo
Esta imensa saudade que sinto
Se esvai...



As cifras desta música você encontra em:
https://www.cifraclub.com.br/cartola/peito-vazio/


 
Você pode ouvir a canção acima clicando nos links abaixo:
Teresa Cristina:
Nelson Gonçalves:
Roberta Sá e Ney Matogrosso:
Verônica Sabino:
Cartola:
Elton Medeiros:




Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário