segunda-feira, 13 de novembro de 2017

As mais lindas canções que ouvi (268)




Cadeira vazia

Lupicínio Rodrigues e Alcides Gonçalves


Entra, meu amor, fica à vontade
E diz com sinceridade o que desejas de mim.
Entra, podes entrar, a casa é tua,
Já que cansaste de viver na rua
E teus sonhos chegaram ao fim...

Eu sofri demais quando partiste.
Passei tantas horas tristes,
Que nem devo lembrar esse dia.
Mas, de uma coisa podes ter certeza,
Que em teu lugar, aqui na minha mesa,
Tua cadeira ainda está vazia...

Tu és a filha pródiga que volta
Procurando em minha porta
O que o mundo não te deu.
E faz de conta que sou o teu paizinho,
Que há tanto tempo aqui ficou sozinho
A esperar por um carinho teu.

Voltaste, estás bem, estou contente,
E só me encontraste muito diferente.
Vou te falar de todo o coração:
- Não te darei carinho nem afeto,
Mas, pra te abrigar, podes ocupar meu teto,
Pra te alimentar podes comer meu pão...



As cifras desta música você encontra em:
https://www.cifraclub.com.br/lupcinio-rodrigues/cadeira-vazia/   


Você pode ouvir a canção acima clicando nos links abaixo:
Lupicínio Rodrigues:
Elis Regina:
Adriana Calcanhoto:
Jamelão:
Nelson Gonçalves:
Alexandre Pires:



Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário