segunda-feira, 27 de novembro de 2017

As mais lindas canções que ouvi (270)





Ronda

Paulo Vanzolini

De noite, eu rondo a cidade
A te procurar sem encontrar.
No meio de olhares espio
Em todos os bares, você não está.
Volto pra casa abatida,
Desencantada da vida,
O sonho alegria me dá:
Nele você está.

Ah, se eu tivesse
quem bem me quisesse,
esse alguém me diria:
"Desiste, essa busca é inútil",
Eu não desistia.

Porém com perfeita paciência
Sigo a te buscar,
Hei de encontrar,
Bebendo com outras mulheres,
Rolando dadinhos,
Jogando bilhar.
E nesse dia, então,
Vai dar na primeira edição:
“Cena de sangue num bar da
avenida São João”.




As cifras desta música você encontra em: https://www.cifraclub.com.br/maria-bethania/ronda/


Você pode ouvir a canção acima clicando nos links abaixo:
Alcione:
Carlinhos Vergueiro:
Márcia:
Jamelão:
Maria Bethânia:



Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário