segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

As mais lindas canções que ouvi (122)



Pra você

Silvio César


Pra você eu guardei
um amor infinito.
Pra você procurei
o lugar mais bonito.
Pra você eu sonhei
o meu sonho de paz.
Pra você me guardei
demais, demais...
Se você não voltar,
o que faço da vida?
Não sei mais procurar
a alegria perdida.
Eu não sei nem por que
terminou tudo assim.
Ah! se eu fosse você,
eu voltava pra mim.

Se você não voltar,
o que faço da vida?
Não sei mais procurar
a alegria perdida.
Eu não sei nem por que
terminou tudo assim.
Ah! se eu fosse você,
eu voltava pra mim,
Voltava sim...
Ah, se eu fosse você,
Eu voltava pra mim!


Você pode ouvir a canção acima na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link respectivo:

Se quiser ver a letra e ouvir a canção postada na semana passada, clique neste link: http://espiritismo-seculoxxi.blogspot.com.br/2014/12/as-mais-lindas-cancoes-que-ouvi-121.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário