terça-feira, 30 de junho de 2020



O ser humano e os pensamentos

CÍNTHIA CORTEGOSO
cinthiacortegoso@gmail.com
De Londrina-PR

Ah, se compreendêssemos a força que os nossos pensamentos possuem, a força que todos possuímos!
Ah, se quiséssemos cooperar mais com o progresso da humanidade de fato, quanto poderíamos realizar!
Tanto já se falou durante a vida que muito do que o ser humano pode imaginar também pode realizar, portanto os pensamentos devem ser observados com atenção e bastante valorizados. Atentarmo-nos aos tipos de pensamentos, ações e palavras é um dos definitivos passos à conquista ou à inércia numa existência.
Tão simples isso é percebido num exemplo de quando permanecemos próximos de alguém com pensamentos positivos e com vibração mais alta passamos também a sentirmos um pouco dessa mesma energia, pois todo pensamento é energia e dependendo de sua intensidade passa a transformar-se em realização viva e sentida.
Todos somos integrantes do Universo e nele habitaremos eternamente, às vezes mudamos de morada, mas todas completam esse infinito lar. Se somos interligados, recebemos os sinais com sintonia semelhante à do pensamento emitido, ou seja, “pedi e obtereis”.
Outro determinante em nossos dias é conhecermo-nos a nós mesmos, pois quando isso ocorre também muito poderá ser compreendido. Há um imenso oceano para desvendarmos, porém quando passamos a nos interessar pela gota de chuva que somos, o universo inteiro começa a ganhar cor e iniciamos a compreensão da interação entre nós e ele.
E com o tempo e, principalmente, com a vontade de conquistarmos o aprimoramento entenderemos que o que o ser humano imaginar poderá realizar, ou melhor, que temos imensa capacidade de realização por meio do pensamento, basta apenas nos sintonizarmos numa faixa segura e positiva – tão melhor − e recebermos os resultados de nossas reproduções, no entanto, reforço, muita atenção com as formas de pensamento.
E que a cada dia possa nascer um pensamento mais refinado e transformar-se em verdades felizes.

Visite o blog Conto, crônica, poesia… minha literatura: http://contoecronica.wordpress.com/





Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: https://goo.gl/ZCUsF8, e verá como utilizá-lo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário