segunda-feira, 7 de abril de 2014

As mais lindas canções que ouvi (82)



Nossa canção

Luiz Ayrão

Olhe aqui, preste atenção
Esta é a nossa canção
Vou cantá-la seja onde for
Para nunca esquecer o nosso amor, nosso amor
Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor que existe em mim...

Você partiu e me deixou,
Nunca mais você voltou
Pra me tirar da solidão
E até você voltar, meu bem, eu vou cantar
Esta nossa canção.

Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor que existe em mim...

Você partiu e me deixou,
Nunca mais você voltou
Pra me tirar da solidão
E até você voltar, meu bem, eu vou cantar
Esta nossa canção...


Você pode ouvir a canção acima na voz de um dos cantores seguintes, à sua escolha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário