segunda-feira, 14 de abril de 2014

As mais lindas canções que ouvi (83)

           
Com açúcar, com afeto

           Chico Buarque


Com açúcar, com afeto, fiz seu doce predileto
Pra você parar em casa, qual o quê!
Com seu terno mais bonito, você sai, não acredito
Quando diz que não se atrasa.
Você diz que é um operário, sai em busca do salário
Pra poder me sustentar, qual o quê!
No caminho da oficina, existe um bar em cada esquina
Pra você comemorar, sei lá o quê!
Sei que alguém vai sentar junto, você vai puxar assunto
Discutindo futebol
E ficar olhando as saias de quem vive pelas praias,
Coloridas pelo sol.
Vem a noite e mais um copo, sei que alegre ma non troppo,
Você vai querer cantar.
Na caixinha um novo amigo vai bater um samba antigo
Pra você rememorar...
Quando a noite enfim lhe cansa, você vem feito criança
Pra chorar o meu perdão, qual o quê!
Diz pra eu não ficar sentida, diz que vai mudar de vida
Pra agradar meu coração.
E ao lhe ver assim cansado, maltrapilho e maltratado,
Inda quis me aborrecer? Qual o quê!
Logo vou esquentar seu prato, dou um beijo em seu retrato
E abro os meus braços pra você...


Você pode ouvir a canção acima na voz de uma das cantoras seguintes, à sua escolha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário