sábado, 5 de dezembro de 2020



No momento não tenho Covid

 

JORGE LEITE DE OLIVEIRA

jojorgeleite@gmail.com

De Brasília-DF

 

Bom dia, leitores!

Para descontraí-los, nesta época de pandemia, resolvi escrever esta paródia da letra e música intitulada No momento eu sou feliz, gravada por Agnaldo Timóteo:

 

No momento não tenho Covid

 

Ó corona, saia do meu peito,

Vá pra longe do meu bom pulmão.

Afaste-se, por favor, Covid,

que a alegria não tarda a chegar.

 

Eu venho acompanhado do meu bem,

que sem saudade eu lhe quero;

alguém com quem dancei e até falei

que estou sem máscara para beijá-la.

 

Eu hoje vou contar pro meu amor:

o que eu tenho é alergia;

eu hoje vou falar pro meu amor

pra, por favor, não espirrar...

                                                    

Quero a saúde e a companheira

só comigo namorando,

pois termos Covid é um tormento

e no momento não tenho Covid. (bis)

 

   

Acesse a música aqui: https://www.letras.mus.br/agnaldo-timoteo/1765859/

Se você gostou, obrigado. Caso contrário, pago-lhe com um piparote.

   

Acesse o blog: www.jojorgeleite.blogspot.com

 

 

 

 

Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: https://goo.gl/ZCUsF8, e verá como utilizá-lo.

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário